Serviços

Peça já o seu orçamento!

1-pre-impressao-2
close-up-image-of-color-cards-on-architect-desk-PDTDP7N.jpg

Pré-impressão

Processo de preparação da arte final, nomeadamente ajusto dos formatos, imagens, textos e prova de cor certificada, para garantir que no processo de gravação das chapas e imprimir o trabalho tudo esteja de agrado do cliente.

Impressão Offset

A impressão offset está direcionada para a impressão de grandes tiragens, faz com que o valor unitário de cada material seja mais rentável para o cliente.

Nesta impressão é também possível a utilização de Pantones e outros efeitos de tintas.

Dispomos de máquinas com verniz de torre que permite uma melhor otimização do trabalho, tanto em rapidez de secagem como na preservação do trabalho durante o seu manuseamento. Contamos, ainda com máquinas de impressão de envelopes que faz da Litojesus uma das melhores opções a nível nacional em rapidez, qualidade e preço.

Impressão Digital

A impressão Digital está indicada para a impressão de pequenas tiragens e pequenos formatos. É o tipo de impressão mais rápida, poderá obter os seus produtos na hora, sem colocar em causa a qualidade e durabilidade do trabalho. Uma excelente opção para pequenas quantidades.

Acabamento / Personalização

Esta é a etapa final de produção, podendo ser mecanizada ou manual, dependendo do pedido do cliente. Consiste no corte e/ou corte e vinco, dobrar, vincar, alcear, agrafar e/ou furar, picotar e plastificar (plastificação mate, brilho, anti-risco, veludo e UV localizado, estampagem ouro/prata).

Também neste setor, a Litojesus possui equipamentos de última geração o que leva a uma execução rápida e de grande qualidade.

litojesus-capa-5
Especializados na

Impressão de Envelopes

Conforme referido anteriormente, contamos com maquinaria apta para a impressão de Envelopes, fazendo da Litojesus uma opção única na qualidade de impressão de Envelopes estandardizados, a preços competitivos.

Publicidade Outdoor

Uma nova área onde a Litojesus está a dar passos largos no sentido de ser altamente competitivo, colocando assim à disposição dos nossos estimados clientes mais um serviço de qualidade.

Pedido de orçamento

Ficheiro(s) em formato PDF (máx. 5 ficheiros com 5MB)